sábado, 26 de março de 2011

....

Sei que não sou o mais bonito mais inteligente o mais rico o mais gostoso nem o mais santo, mas garanto que possuo um pouco de tudo e é isso que me torna uma pessoa amável para alguns e invejado por muitos, tenho minhas qualidades meus defeitos mas sei que nunca ninguém no mundo ira ser como eu pois afinal não existe em nenhum lugar desse planeta alguém como eu ou como vc, saber que na vida é perder ou ganhar mas tudo vale como uma lição onde o conhecimento adquirido jamais será tirado por nenhum outro ser da fase da terra. Entrego-me de corpo e alma a tudo o que faço e me dedico a todos amigos e romance se não tenho a capacidade de lhe mostrar o verdadeiro Eu talvez seja porque pessoas fechadas nunca irão me ter ou me sentir por um todo. Viajo pensando no meu futuro no meu mundo e não sei por exato o que quero, mas sei que quero a mim mesmo a minha vida saúde dinheiro trabalho, o que me espera lá no futuro já não me assusta tanto, por que sei que tenho minha felicidade onde quer que eu vá basta eu querer ser feliz e serei não é nada nem ninguém ira fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário